sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

H&M e David Beckham...

Mais uma parceria da H&M… Desta vez com ex-capitão da selecção inglesa de futebol… Para além ter criado as peças, David Beckham deu a cara pela campanha publicitária… Que cá entre nós ficou um espanto… Com 36 anos o atleta continua em super forma…
Nesta campanha David criou boxers, pijamas, t-shirts, etc., e foi assim vestido e com um estilo bastante retro e o corpo tatuado que produziu uma campanha “apelativa”… :D
E vocês, gostaram desta nova parceria e campanha?!?!?!  

19 comentários:

  1. ola Flavia :D
    de nada :)
    obrigada eu :DD

    opa agora e que estragaste tudo :O
    eu sou viciadissima neste homem :P
    agora vou ficar aqui a babarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Uii e que atleta =P
    Obrigada pela tua visita ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim Sim eu sou de Elvas e fui eu com a ajuda de outras rasparias que maquilhei e desenhei a pintura =)

    ResponderEliminar
  4. Sim claro que estava e este ano vai haver Carnaval de verão outra vez!!

    ResponderEliminar
  5. já te sigo querida espero que tenhas gostado do meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Me pergunto como alguém ainda pode achar o Neymar bonito... Oh céus! haha.

    http://luxurymuch.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. bom demais!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que Deus grego.ahahahah

    Eu sou de Viana do Castelo, mas posso sempre dar um saltinho a Braga ou Porto.

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida. Sim assim que tiver um tempinho eu faço swatch do batom :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Já via a campanha e amei! Hahaha, David é David!
    Obrigada pelo comentário, volte sempre!
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  11. Se eu gostei??
    Eu adoreiii!! kkkkk
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eternamente sensual este David Beckham :)

    ResponderEliminar
  13. Ora aí está uma campanha que chamou a atenção , porque será? ahah

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A campanha em todas as lojas na Europa... ver o DB em um outdoor de cuecas foi tenso!!kkkk
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. obrigada Flavia :D
    ahah :)
    ele e um gato e e tao lindoooooooooooo :D
    eu ja fui ou melhor ele ja foi pa mim um grande idolo :D
    as paredes do meu quarto eram so posters dele e tinha um de 2 m de altura :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro, e o meu namorado tb eheh :p

    xoxo F.
    fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. gostei viu?! kkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. olá querida!
    O blog http://filipareimakeup.blogspot.com/
    tem novo post!
    Espreita =)

    beijinhos

    ResponderEliminar