quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Laços de Sangue” vence Emmy




Ao que parece Portugal continua a dar frutos no que diz respeito a produções nacionais. Desta vez foi “Laços de Sangue” que venceu o Emmy para melhor novela. Após a vitória, do ano passado, de “Meu Amor”, da TVI, este ano a SIC estreou o pódio. Os protagonistas, Diana Chaves; Joana Santos; Diogo Morgado estiveram presentes na entrega do prémio e não conseguiram conter o orgulho da vitória conquistada. O Emmy foi entregue ao director de entretenimento internacional da Rede Globo, Guilherme Bokel, e ao director-geral da SIC, Luís Marques, uma vez que esta foi a primeira co-produção entre a Globo e a emissora portuguesa.



A novela da SIC foi exibida entre Setembro de 2010 e Setembro de 2011, num total de 322 episódios, que contam a história de duas irmãs separadas em criança devido a um acidente, motivo pelo qual se desenvolve um ódio com sede de vingança da irmã mais nova da trama. Com um elenco de luxo e cenários bem portugueses, como o Minho, Lisboa, o Mercado da Ribeira, e Rio de Janeiro, este foi sem dúvida muitos dos motivos pelo tão merecido prémio.

A novela nacional “Laços de Sangue” concorria com “Araguaia”, da Rede Globo, vista no nosso país e com uma excelente qualidade que é característica desta produtora, “Contra las Cuerdas”, da Argentina e “Precious Hearts”, das Filipinas.  

Como espectadora assídua desta novela estou felicíssima por esta vitória… E que venham muitos mais…

Sem comentários:

Enviar um comentário